SMART SANCA E FORÇAS DE SEGURANÇA EVITAM ROUBO E GARANTEM PRISÃO EM FLAGRANTE EM FARMÁCIA DE SÃO CAETANO

Ação rápida e coordenada entre o Smart Sanca, a Polícia Militar e a GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul frustrou um roubo em uma farmácia no Bairro Santa Paula.
Por volta das 1h40, o centro de monitoramento Smart Sanca identificou movimentação suspeita no local e acionou imediatamente as forças de segurança. Viaturas da PM e da GCM se deslocaram para o endereço, onde encontraram dois indivíduos no interior da drogaria, os quais haviam anunciado o roubo. Outro suspeito também estava na ação.
Um dos suspeitos portava um simulacro de arma de fogo, mas, graças à atuação estratégica das equipes, todos foram presos em flagrante – dois pela Polícia Militar e o terceiro pela GCM. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Caetano.
Em abril, as câmeras de monitoramento da Prefeitura de São Caetano auxiliaram a GCM na apreensão de um trio de adolescentes que tentavam roubar a mesma farmácia.