A cantora Adryana Ribeiro, sucesso nos anos 90 e 2000 com o grupo de pagode Adryana e a Rapaziada, marcou presença nesta terça-feira (25) na comunidade da Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo, para a gravação do videoclipe da música “Como Será Amanhã”. As gravações do audiovisual, além da Vila São Pedro, aconteceram também no Jardim Limpão, na segunda-feira (24), e contaram com a participação do Centro de Audiovisual (CAV) de São Bernardo.

O clipe foi dirigido pela diretora e professora do CAV, Luciana Stipp, e conta a história de uma menina da comunidade que acorda cedo para trabalhar, mas que tem um sonho a ser conquistado. Durante as gravações, a cantora filmou cenas andando nas ruas, em uma feira e em uma laje de uma das casas.

Em entrevista à TV São Bernardo, Adryana falou sobre a gravação do clipe com alunos e professores do CAV. “Essa música é uma regravação gospel, e ela ganhou em primeiro lugar no concurso do edital para ganhar um clipe feito pelos professores e alunos do CAV, que é a escola de cinema de São Bernardo. A história que é contada é minha, porque eu cresci assim”, diz.

Adryana ressalta que durante as gravações chegou a chorar por poder contar um pouco da sua história e relembrar suas raízes, além de elogiar o trabalho do CAV.

“Fiquei muito emocionada, chorei várias vezes e me senti honrada e feliz de poder contar a história de tantas pessoas. Os alunos do CAV são muito profissionais, dedicados, esforçados e amorosos. Fiz com as pessoas certas. Estou muito feliz”, afirma.
Relação com São Bernardo

A artista, além de ter gravado o clipe, relembrou a época em que estudava e morava na cidade com o pai. “Minha relação é muito forte com a cidade. Morei com o meu pai no Centro e no Nova Petrópolis, além de ter estudado na Escola João Ramalho. A cidade faz parte da minha história”, relembra.

Com mais de 25 anos de carreira, a cantora Adryana Ribeiro, 52 anos, é considerada uma das vozes femininas mais marcantes do pagode e do samba no Brasil. Nos anos 90 e 2000, fez parte do grupo Adryana e a Rapaziada.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.