SUCESSOS DO KATINGUELÊ ESPANTAM O FRIO E AQUECEM A NOITE DE QUINTA-FEIRA NO 2º ARRAIÁ DO PAÇO DE SÃO BERNARDO

Nem o frio de 11°C desanimou o público que compareceu à Esplanada do Paço Municipal, em São Bernardo do Campo, na noite desta quinta-feira (25), para acompanhar o show do Katinguelê. O grupo de pagode reuniu fãs no 2º Arraiá do Paço, que cantaram e dançaram ao som de grandes sucessos.

Canções como “Inaraí”, “Lua Vai” e “No Compasso do Criador” fizeram parte do repertório e embalaram o público, que enfrentou as baixas temperaturas para prestigiar a apresentação. Antes do Katinguelê, quem abriu a programação da noite foi o grupo Forró Macaxeira, aquecendo o clima da festa.

O Arraiá do Paço segue até domingo (28), com entrada solidária mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. O evento também recebe doações de agasalhos, cobertores, brinquedos e itens de higiene, que serão destinados pelo Fundo Social de Solidariedade às famílias em situação de vulnerabilidade.

Além dos shows nacionais, a festa reúne apresentações de artistas locais, quadrilhas juninas, praça de alimentação com comidas típicas, áreas cobertas com mesas e cadeiras e uma decoração temática com bandeirinhas e uma grande fogueira de LED.

Confira a programação dos próximos dias:

Sexta-feira (26/6)
• Trio Marrom
• Maneva

Sábado (27/6)
• Pedro Paulo
• Tony Forró Macaxeira
• Paulinho Maranhão
• Quadrilha Junina
• Raffa Torres

Domingo (28/6)
• Banda GG
• Quadrilha Junina
• Rafa Barba
• Frank Aguiar

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.