O Balanço Geral divulgou nesta quinta-feira (23/10) a prisão de André Lino, suspeito de matar Patrick Gomes Araújo, de 26 anos, em frente a uma adega no bairro Dos Casa, em São Bernardo do Campo. Ele foi localizado na cidade de Lins, no interior de São Paulo, e está sendo transferido para São Bernardo.

O crime aconteceu na madrugada de 4 de março, na Rua dos Pinheiros, e causou grande comoção na cidade. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 3º Distrito Policial, Patrick foi atingido por diversos disparos na região da cabeça e do pescoço, morrendo no local.

Policiais militares foram acionados por volta da 0h20, após relatos de tiros. No local, encontraram a vítima caída ao chão e várias cápsulas deflagradas ao redor. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito se aproxima por trás de Patrick, que conversava com uma amiga, e realiza ao menos dez disparos consecutivos.

Após o crime, André fugiu e estava foragido desde então. De acordo com as investigações, Patrick havia relatado ameaças antes do ataque. A principal hipótese é de que o crime tenha sido motivado por dívidas financeiras entre os envolvidos. Há indícios de que André atuasse como agiota.

Durante a perícia, foram apreendidos no local 48 munições, carregadores, um coldre, uma maleta e um cofre. A Polícia Civil segue com as apurações para esclarecer todos os detalhes.

#segurança#bairrodoscasa#saobernardo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.