SUSPEITOS EM CASO DE LATROCÍNIO DE DELEGADO SÃO PRESOS EM SÃO PAULO

SUSPEITOS EM CASO DE LATROCÍNIO DE DELEGADO SÃO PRESOS EM SÃO PAULO

Homens foram detidos por um PM aposentado após cometerem um roubo na zona sul

Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos na terça-feira (25), suspeitos de envolvimento no latrocínio do delegado Josenildo Belarmino, ocorrido no dia 14 de janeiro.

A dupla foi detida por um policial militar aposentado na região da Vila Cruzeiro, zona sul de São Paulo, após assaltar dois pedestres. O militar presenciou o crime e interveio. Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado ao hospital. Depois, constatou-se que ambos tinham mandado de prisão em aberto pelo latrocínio do delegado.

Com eles, foram apreendidos três celulares, um revólver e duas motos com placas adulteradas. O caso foi registrado como roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, cumprimento de mandado de prisão temporária e homicídio no 11° Distrito Policial de Santo Amaro.

Quatro já foram presos pelo crime

Com a prisão desses dois homens, já são quatro detidos por envolvimento no latrocínio. Um quinto suspeito já foi identificado e segue foragido.

A primeira prisão ocorreu no dia 28 de janeiro, na região de Paraisópolis, após investigação conduzida por policiais do 11° Distrito Policial e do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap).

Já a segunda prisão, no dia 18 de fevereiro, foi de uma mulher conhecida como “Mainha do Crime”, apontada como financiadora de diversos delitos na capital, incluindo o latrocínio contra o delegado.

No endereço dela, os policiais apreenderam três armas de fogo, mochilas de entrega, capacetes e outros acessórios usados nos crimes. Também foram encontrados equipamentos eletrônicos, que serão analisados pela investigação.

#segurança #policia #saobernardo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.