TÉCNICA DE ENFERMAGEM DO FERRAZÓPOLIS ESTÁ DESAPARECIDA HÁ MAIS DE UMA SEMANA; FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA

A técnica de enfermagem Rosimar Oliveira da Silva, de 55 anos, moradora do bairro Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, está desaparecida desde a noite de 17 de abril. A família, desesperada, registrou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial da cidade.
Segundo relatos de familiares, Rosimar foi vista pela última vez após sair de uma adega no bairro. Ela atua como técnica de enfermagem em uma cooperativa de serviços médicos, realizando atendimentos domiciliares na cidade. Colegas de trabalho estranharam sua ausência e entraram em contato com familiares.
O boletim informa que o último contato da irmã com Rosimar foi no dia 14 de abril. Inicialmente, a falta de resposta não causou preocupação, mas a situação mudou após a confirmação de que ela não compareceu aos turnos de trabalho. Desde então, seu celular permanece desligado e sua casa foi encontrada com a porta da frente apenas encostada e a lateral entreaberta.
A família pede a ajuda da população para divulgar o caso. Informações podem ser repassadas diretamente à Polícia ou pelo telefone (11) 93016-0755 (falar com Sara).