TRÊS MÉDICOS PAULISTAS SÃO ASSASSINADOS E UM É BALEADO EM QUIOSQUE NO RIO; IRMÃO DE DEPUTADA SÂMIA BONFIM É UMA DAS VÍTIMAS

TRÊS MÉDICOS PAULISTAS SÃO ASSASSINADOS E UM É BALEADO EM QUIOSQUE NO RIO; IRMÃO DE DEPUTADA SÂMIA BONFIM É UMA DAS VÍTIMAS

Na madrugada desta quinta-feira (5), três médicos foram mortos a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Diego Ralf Bonfim, um dos profissionais, era irmão da deputada federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP). As outras vítimas fatais são Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida. Segundo informações iniciais, um carro que passava pela Avenida Lúcio Costa, na praia da Barra, foi o ponto de origem dos disparos. Daniel Sonnewend Proença, também presente, foi baleado e está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada e se dirigiu ao local e encontrou as vítimas. Segundo relatos de testemunhas, os disparos partiram de indivíduos em um veículo que se distanciou rapidamente.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está conduzindo as investigações. Já foram iniciadas diligências, como coleta de depoimentos e análise de imagens de segurança, visando identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.

A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) expressou, em nota, sua preocupação e tristeza pelo ocorrido, ressaltando a importância de medidas para garantir a segurança da população.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.