Em meio a uma crise hídrica e após um final de semana na seca, com quase toda a cidade sem água, um novo vazamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (2) na passarela do km 25 da Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo do Campo, entre o Parque Imigrantes e o Jardim Represa.

O rompimento de uma tubulação da Sabesp gerou revolta entre moradores. A estrutura, visivelmente toda corroída, levantou questionamentos sobre a falta de manutenção preventiva. Enquanto muitas famílias passaram dias sem conseguir realizar tarefas básicas, como tomar banho ou cozinhar, a água potável escorria sem controle pela passarela.

No dia 27 de dezembro, a TV São Bernardo recebeu denúncias sobre o mesmo ponto e acionou a Sabesp, que informou ter feito um reparo emergencial. Agora, poucos dias depois, o problema se repete.

Segundo moradores, a Sabesp foi novamente acionada nesta segunda-feira e uma equipe técnica teria sido enviada para realizar os reparos. Até o momento, não há registro oficial de nova interrupção no abastecimento, mas o cenário reforça a insatisfação com a condução do serviço em São Bernardo.

Nosso canal acionou a SABESP e aguarda posicionamento .

#faltadeagua#vazamento#saobernardo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.