UM MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM NA ESTRADA DOS ALVARENGAS; BUSCAS LOCALIZAM OUTRO CORPO COM SINAIS DE TRIBUNAL DO CRIME

Um homem morreu durante troca de tiros com policiais militares na madrugada desta terça-feira (9), na Estrada dos Alvarengas, altura do número 10.000, em São Bernardo. Segundo informações iniciais, dois suspeitos armados correram para uma área de mata ao avistar uma viatura da Força Tática. Durante a tentativa de abordagem, indivíduos atiraram contra a equipe, que reagiu. Um deles foi atingido e não resistiu. Outros suspeitos fugiram pela vegetação.
Durante as buscas na região, próximo a um campo de futebol, os policiais localizaram o corpo de outro homem, ainda não identificado. Informações preliminares apontam que a vítima estava enforcada, decapitada e com uma peça íntima na boca — sinais que levantaram suspeita de possível tribunal do crime. A confirmação das circunstâncias dependerá da perícia e da investigação conduzida pela Polícia Civil.
O caso foi registrado no 3º DP da cidade, que apura os fatos.
NOTA DA SSP
“Um homem, ainda não identificado, morreu após entrar em confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira (9), na Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo do Campo. Os agentes realizavam patrulhamento quando viram suspeitos fugindo para uma área de mata. Durante a tentativa de abordagem um dos suspeitos atirou contra a equipe, que interveio. O homem foi atingido e não resistiu. Os outros suspeitos conseguiram fugir. Em buscas pela área os policiais localizaram o corpo de um homem não identificado. A perícia foi acionada e o caso registrado como morte decorrente de intervenção policial, resistência e homicídio no 3º DP da cidade, que investiga os fatos.”


