VEREADOR GORDO DA ADEGA BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA PARA REGIÃO DA VILA SÃO PEDRO

VEREADOR GORDO DA ADEGA BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA PARA REGIÃO DA VILA SÃO PEDRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
VEREADOR GORDO DA ADEGA BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA PARA REGIÃO DA VILA SÃO PEDRO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

O vereador Gordo da Adega (Republicanos) viajou ontem (15) a Brasília, após a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, para se reunir com o deputado federal Marcelo Lima em busca de recursos para a região da Vila São Pedro.

Gordo da Adega levou três pedidos específicos:
1️⃣ Recursos para recapeamento asfáltico da Vila São Pedro, Vila Esperança, Vila Boa Bista, Parque São Bernardo, Jardim Industrial e adjacências.
2️⃣ Recursos para revitalização da UPA da Vila São Pedro.
3️⃣ Recursos para revitalização da UBS da Vila São Pedro.

Com mais de 100 mil habitantes, o vereador sempre destacou que a Vila São Pedro é uma cidade dentro da cidade e necessita de atenção do poder público.

O deputado federal Marcelo Lima se comprometeu a analisar os pedidos com a equipe técnica e encaminhar recursos. Gordo da Adega elogiou o parlamentar: “O Marcelo Lima sempre se mostrou um político atuante e com um olhar diferenciado para a cidade e para quem precisa. É o deputado federal que São Bernardo precisa”, afirmou o vereador.

1 thought on “VEREADOR GORDO DA ADEGA BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA PARA REGIÃO DA VILA SÃO PEDRO

  1. Bom, adoraríamos saber em se conseguir irá gastar em que? Precisamos saber também se o alvo de investimento é de necessidade, posto termos nesse Munícipio diversos lugares necessitados, posto políticas porcas de incentivo à ocupação sem condições, sejam geográficas, financeiras, sociais e por ai vai. Outra coisa que gostaríamos de saber o quanto este Município está comprometido com recursos de fora? Quanto além de sua receita? E se realmente em como todo o Brasil estado de lamentável, quem é o culpado?

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content