VETERINÁRIA É BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM SANTO ANDRÉ

Uma veterinária de 35 anos foi baleada durante uma tentativa de roubo na noite de terça-feira (25), na Rua Artur de Jaceguaí, no bairro Casa Branca, em Santo André. A vítima voltava da academia quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, próximo à própria residência.
O criminoso anunciou o assalto e tentou levar o celular da mulher. Ao tentar fugir, ela deixou o aparelho cair no chão. Ao retornar para recuperá-lo, entrou em luta corporal com o indivíduo, que efetuou ao menos três disparos — dois para o alto e um que atingiu a perna da vítima. Durante o confronto, a mulher também sofreu agressões na cabeça.
Mesmo ferida, ela conseguiu se afastar e pedir ajuda. Familiares ouviram os gritos e os tiros e prestaram socorro, acionando o Samu. A mulher foi levada consciente ao Centro Hospitalar Municipal (CHM) de Santo André, onde permanece internada.
O suspeito fugiu do local sem levar nenhum pertence. A perícia foi acionada e a ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio no 6º Distrito Policial de Santo André. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender o autor.
Nota da Secretaria de Segurança Pública de SP:
“A Polícia Civil investiga a tentativa de latrocínio de uma mulher de 35 anos, ocorrida na noite de terça-feira (25), na Rua Artur de Jaceguaí, em Santo André. Ela relatou a policiais militares que viu a aproximação de um suspeito em uma moto e fugiu, mas deixou cair o celular. Quando voltou para pegá-lo entrou em luta corporal com o criminoso, que atirou e fugiu em seguida. O Samu foi acionado e a vítima foi socorrida ao CHM de Santo André, onde permaneceu internada. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 6° Distrito Policial de Santo André. Diligências estão em andamento para identificar e prender o autor.” informou o comunicado.

