VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE CARRO DE MOTORISTA DE APLICATIVO BALEADO ATRAVESSA A KENNEDY

Um motorista de aplicativo de 37 anos morreu baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (3), em São Bernardo do Campo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 4h43, um policial militar seguia para o trabalho quando, na altura do nº 560 da Rua Continental, avistou três criminosos armados em duas motocicletas abordando os ocupantes de um veículo Nissan Versa.
O policial desembarcou, deu voz de parada e houve troca de tiros. Durante a ação, os assaltantes fugiram em uma das motos e abandonaram outra no local. A motocicleta deixada para trás estava com placa adulterada e havia sido roubada em Santo André.
Um vídeo obtido pelo nosso canal mostra o momento em que o veículo do motorista de aplicativo, após os disparos, desce de ré a Rua Continental sem controle e atravessa a Avenida Kennedy, até parar na esquina.
Dentro do carro estavam o condutor e duas passageiras, que não se feriram. O motorista foi atingido na cabeça e morreu no local, conforme constatou o SAMU às 5h19. Nenhum dos passageiros nem o policial militar ficou ferido. Um dos disparos ainda atingiu a porta de um comércio na Rua Continental.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, que requisitou perícia no local.
Nota da SSP
Um motorista de aplicativo de 37 anos morreu baleado durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (3), na rua Continental, em São Bernardo do Campo. Segundo o boletim de ocorrência, um policial militar seguia para o trabalho quando viu três criminosos armados abordando os ocupantes de um veículo. Houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugir. O motorista foi atingido e morreu no local. A ocorrência está sendo registrada no 1º DP de São Bernardo do Campo.
📹 O vídeo divulgado foi acelerado em um trecho.