VÍDEO REGISTRA ABORDAGEM POLICIAL E CONFRONTO COM CRIMINOSO EM SÃO BERNARDO

VÍDEO REGISTRA ABORDAGEM POLICIAL E CONFRONTO COM CRIMINOSO EM SÃO BERNARDO

Na noite desta quinta-feira (04/04), um confronto entre a Polícia Militar e criminosos resultou na apreensão de um adolescente e na fuga de seu comparsa, após uma tentativa de abordagem policial em São Bernardo do Campo. O caso ocorreu quando policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de celular, cometida por dois homens em uma motocicleta.

Utilizando o sinal GPS do aparelho roubado, a Polícia Militar localizou os suspeitos e tentou realizar a abordagem. Contudo, os indivíduos tentaram evadir-se para uma área de mata, atirando contra os PMs, que revidaram. No confronto, um adolescente de 16 anos foi atingido e posteriormente socorrido ao Hospital das Clínicas, onde permaneceu internado sob escolta policial.

O segundo suspeito conseguiu fugir, levando consigo um aparelho celular e a arma de fogo. A motocicleta utilizada pela dupla, com registro de roubo, foi recuperada e devolvida ao legítimo proprietário.

O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo como ato infracional de roubo, receptação, disparo de arma de fogo e lesão corporal decorrente de intervenção policial. A Polícia solicitou perícia para a arma dos policiais envolvidos na ocorrência.
Nota da Secretaria de segurança pública:
nota:

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por roubo, na noite desta quinta-feira (4), na rua Salvador Dalí, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de celular cometida por dois homens em uma motocicleta. Após seguirem o sinal GPS do aparelho, localizaram a dupla na rua Rancho das Amoras. Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos correram para uma área de mata e atiraram contra os PMs, que intervieram. O adolescente foi baleado e socorrido ao Hospital das Clínicas onde permaneceu internado sob escolta policial e à disposição da Vara da Infância. O comparsa conseguiu fugir levando um aparelho celular e a arma de fogo. A moto, que tinha registro de roubo, foi devolvida ao proprietário. O caso foi registrado como ato infracional de roubo, receptação, disparo de arma de fogo e lesão corporal decorrente de intervenção policial no 3º DP de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia à arma dos policiais.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo