O Wet’n Wild, localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no Distrito Turístico Serra Azul, preparou uma série de atrações para toda a família durante as SuperFérias 2025, que ocorrem de 3 a 28 de julho. Além das mais de 25 atrações aquáticas com água aquecida a 30 °C, já inclusas no ingresso tradicional, o parque lança ações especiais para os últimos fins de semana do mês.

Nos dias 26 e 27 de julho, entra em vigor o Combo Família, com ingresso promocional para três pessoas por R$ 120. A promoção é válida para dois acompanhantes pagantes e um avô ou avó com entrada gratuita, mediante apresentação da certidão de nascimento comprovando o vínculo familiar.

Durante o mesmo fim de semana, os visitantes poderão encontrar os personagens Cascão e Mônica, que circulam pelo parque com brincadeiras, músicas e fotos com o público. Já nos dias 19 e 20 de julho, os personagens Marshall e Chase, da Patrulha Canina, garantem a animação da garotada.

Outro destaque do sábado (26/7) será o show da cantora Luciana Mello, que apresenta ao vivo o projeto “Casa da Lu”, uma homenagem à força feminina no samba. Com repertório que traz referências a Alcione, Leci Brandão, Simone, Mart’nália, Marvvila e Fabiana Cozza, o espetáculo une cultura e entretenimento em ambiente familiar. O projeto tem produção de Walmir Borges.

A programação das SuperFérias ainda conta com atrações fixas como:

  • Festival de Luzes Lektrik Art, no White Pavilion
  • Bubble Party, com DJ Danilo Martinez
  • Oficina LeChefinho, com culinária educativa para crianças
  • Semanas gastronômicas:
    • Semana do Chocolate (3 a 7/7)
    • Semana da Pizza (10 a 14/7)
    • Semana do Sorvete (17 a 21/7)
    • Semana da Batata (24 a 28/7)

O parque funciona de quinta a segunda, das 11h às 17h. Crianças de até 5 anos não pagam e os ingressos estão disponíveis exclusivamente no site www.wetshop.wetnwild.com.br, com opção de pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito.

Queremos que as famílias vivam momentos únicos, com lazer, cultura pop e experiências inclusivas, sempre com o máximo de segurança e conforto”, afirma Ricardo Penteado, diretor de Operações e Novos Negócios do Wet’n Wild.

#superferias
#wetnwild
#saobernardo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.