WHATSAPP DA SABESP JÁ FEZ 1 MILHÃO DE ATENDIMENTOS, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
WHATSAPP DA SABESP JÁ FEZ 1 MILHÃO DE ATENDIMENTOS, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Número oficial 11-3388-8000, que é verificado e tem selinho verde, recebe consultas sobre débitos, pedidos de 2ª via da conta ou desligamento temporário e registros de falta d’água, vazamentos ou qualidade da água 

Adotado  como parte um de um projeto de transformação digital no  relacionamento com o cliente, o WhatsApp oficial da Sabesp já realizou 1  milhão de atendimentos desde que foi lançado, em maio passado. Trata-se de um canal moderno, automatizado, disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia, para clientes residenciais e pessoas jurídicas. 
 
 O WhatsApp Sabesp é verificado (tem selinho verde) e seu número oficial é o 11-3388-8000.  O consumidor deve ficar atento e tomar cuidado com mensagens falsas.  E, se tiver dúvida, entrar em contato com os canais de atendimento pelo 195 ou 0800 055 0195. 
 
 O  atendimento  é  automatizado  – não tem intervenção humana direta – e é feito pela Sani, agente virtual da Sabesp. 
 
 Funciona  omente para mensagens de texto (não faz atendimento por ligação telefônica nem por mensagem de áudio).  O cliente pode recorrer ao aplicativo   de   mensagens   para   informar falta d’água ou questões relacionadas à qualidade da água, para comunicar vazamentos, consultar débitos ou pedir a segunda via da conta.  E também para solicitar desligamento temporário do abastecimento quando o imóvel estiver vago. 
 
O cliente precisa estar com o cadastro atualizado e ter em mãos o número do fornecimento, aquele que está no canto superior esquerdo da fatura. 
 Para consulta de débitos, além do número do número do fornecimento, o cliente precisa ter o CPF do titular da ligação. A partir da primeira mensagem enviada, basta responder aos pedidos de informação sobre o serviço requerido. 
 
Além do WhatsApp, os clientes da Sabesp têm à disposição os demais canais de atendimento pelos telefones 195 (emergências) e 0800 055 0195 e também pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br
 

Tagged: , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content