CRESCE 17% O NÚMERO DE NOVOS RESTAURANTES E HOSPEDAGENS NO ABC; PARIS 6 CONFIRMA NOVA UNIDADE EM SÃO BERNARDO

O ABC Paulista está em expansão. Segundo o SEHAL (Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação do Grande ABC), o número de novos estabelecimentos no setor gastronômico e hoteleiro cresceu 17% no último ano, passando de 23 mil para 26.870 locais. Uma notícia positiva para a região que recentemente sofreu restrições devido à crise econômica.
Apesar do cenário desafiador, a região continua a atrair investimentos diversos, desde pequenos negócios até grandes redes, demonstrando grande potencial de desenvolvimento.
A Paris 6, famosa rede de restaurantes, será uma das novidades. A nova unidade, localizada na Rua José Versolato, 111, loja 01, em São Bernardo do Campo, está em construção e deverá abrir as portas no início do segundo semestre. A data exata ainda será confirmada.
Com capacidade para atender aproximadamente 130 clientes, o Paris 6 promete encantar os moradores de São Bernardo com seu menu recheado de delícias, que homenageiam personalidades brasileiras dos mais diversos segmentos. As opções incluem desde Gnocchi P6 – de batata baroa com recheio de queijo brie – até várias versões do famoso Grand Gateau.
📆🕰️💰 Informações de serviço ainda a serem confirmadas.
O SEHAL, fundado em 12 de julho de 1943, é uma entidade sem fins lucrativos que representa cerca de oito mil estabelecimentos na Região do Grande ABC. Ele oferece apoio em várias áreas, buscando simplificar a burocracia e contribuir para a qualificação de empresários e trabalhadores.
#CrescimentoABC #Paris6SãoBernardo #ExpansãoGastronomicaABC