CHURRASCARIA VARANDÃO ENCERRA AS ATIVIDADES EM SÃO BERNARDO APÓS 42 ANOS; GRUPO EMPRESARIAL ASSUME LOCAL

CHURRASCARIA VARANDÃO ENCERRA AS ATIVIDADES EM SÃO BERNARDO APÓS 42 ANOS; GRUPO EMPRESARIAL ASSUME LOCAL

O restaurante e churrascaria Varandão, no bairro Paulicéia, encerrou suas atividades no último dia 30 de setembro, após 42 anos de tradição em São Bernardo do Campo. Conhecida como uma das principais churrascarias da cidade, o estabelecimento era comandado por dois sócios e foi vendido para um grupo empresarial, cujo nome será divulgado nos próximos meses.

Lucas De Lavor, ex-funcionário do local, compartilhou em suas redes sociais o momento em que o ex-sócio e ex-proprietário da Varandão, Antônio Delazeri, fechou a porta do restaurante pela última vez, visivelmente emocionado. Em 2008, a churrascaria chegou a ser indicada com cinco estrelas pela revista Veja, figurando entre os melhores restaurantes do ABC.

Embora o Varandão tenha fechado, o legado do estabelecimento continua vivo na memória de milhares de famílias da região e de São Paulo, que frequentaram o local ao longo de quatro décadas.

EX-PROPRIETÁRIO SEGUE NO COMANDO DE OUTRA CHURRASCARIA

Mesmo com o fechamento do Varandão, o ex-proprietário Antônio Delazeri seguirá à frente da Churrascaria Grill 31, também localizada no bairro Paulicéia. Ele promete manter a mesma qualidade e tradição que marcaram a história do Varandão, trazendo para os clientes antigos e novos um pouco da essência que tornou o local tão especial.

1 thoughts on “CHURRASCARIA VARANDÃO ENCERRA AS ATIVIDADES EM SÃO BERNARDO APÓS 42 ANOS; GRUPO EMPRESARIAL ASSUME LOCAL

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.