POLICIAL MILITAR MORRE APÓS ACIDENTE EM PERSEGUIÇÃO EM DIADEMA

POLICIAL MILITAR MORRE APÓS ACIDENTE EM PERSEGUIÇÃO EM DIADEMA

Lucas Azevedo Peticoff, um policial militar de 28 anos, faleceu no último sábado (15) após passar nove dias internado por conta de um acidente ocorrido durante uma perseguição no centro de Diadema. Peticoff, que serviu à corporação por quatro anos, deixa sua companheira e um filho de oito meses.

O acidente, noticiado em nosso canal, aconteceu na madrugada do dia 6 de abril, quando Lucas e outros dois colegas perseguiram uma motocicleta com dois criminosos que tinham praticado um roubo. Na tentativa de capturar os criminosos, a viatura acabou colidindo com o muro de um estabelecimento comercial. Um dos indivíduos foi detido com um simulacro de arma de fogo, enquanto o outro conseguiu fugir.

Os três policiais militares envolvidos no acidente ficaram feridos e foram encaminhados a hospitais da região. Peticoff sofreu complicações em seu quadro de saúde e acabou não resistindo aos ferimentos. A Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública lamentaram a morte do soldado.

No Instagram, a família policial-militar expressou profundo pesar pela perda do Soldado PM Lucas Azevedo Peticoff, ocorrida no cumprimento do dever.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo