ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE AO SER ATINGIDO POR PIPA COM CEROL EM DIADEMA
Um adolescente, de 15 anos, identificado como Robert Souza, mais conhecido como Robinho, morreu neste sábado (10/02) após ser atingido por uma linha de pipa com cerol, no bairro Serraria, em Diadema. O enterro ocorreu neste domingo sob forte comoção de amigos e familares.
De acordo com o BO, policiais militares foram acionados via Copom para atenderem uma ocorrência no Hospital Estadual de Diadema sobre um acidente de trânsito com vítima.
Quando chegaram ao local, conversaram com a mãe do adolescente que relatou que seu filho estava andando de bicicleta motorizada (mobilete) pelo local dos fatos quando foi atingido por uma linha de cerol no pescoço, sendo socorrido por populares e encaminhado ao hospital, porém não resistiu e veio a óbito.
Os PMs não obtiveram informações sobre o autor que soltava pipa pelo local. Acrescentaram os policiais que foram acionados a comparecerem no hospital cerca de 2 horas após o ocorrido e que, no local dos fatos, a mobilete utilizada pela vítima já havia sido removida por familiares, e, por isso, a realização da perícia foi prejudicada.
Um tio da vítima relatou à Polícia que ficou sabendo por meio de populares que seu sobrinho estava passeando pelo local quando uma linha de cerol passou no pescoço dele. Afirmou que não chegou a ir no local dos fatos, bem como também não sabe quem era o indivíduo que estava soltando pipa.
Os pais da vítima não tiveram condições de comparecer na delegacia para serem ouvidos formalmente por conta do abalo emocional.
Diante dos fatos, tendo em vista o local estar prejudicado, não foi expedido perícia local. Foi requisitado IML para vítima.
Nas redes sociais a mãe, amigos e familiares lamentaram o falecimento do jovem. Eles postaram várias homenagens e até mesmo sobre a cerimônia do sepultamento. Nas redes socais do adolescente há várias fotos dele em motos desde crianças mostrando a paixão por esse tipo de veículo.
“Eu vou te amar para sempre. Porque você me deixou”, disse a mãe no Instagram. Ela ainda postou um vídeo afirmando que a dor da perda do filho era muito intensa.