AGÊNCIA DOS CORREIOS NA FARIA LIMA É ALVO DE RECLAMAÇÕES

AGÊNCIA DOS CORREIOS NA FARIA LIMA É ALVO DE RECLAMAÇÕES

A agência dos Correios na Av. Brigadeiro Faria Lima, 845, tem sido motivo de insatisfação entre os usuários. Relatos sobre as condições da unidade evidenciam falhas estruturais e operacionais.

Um ponto crítico é a falta de ventilação adequada. “Não tem janela”, afirma uma seguidora de nosso canal, que teve uma experiência desconfortável. Segundo ela, o calor e a falta de circulação de ar são problemáticos, principalmente no andar destinado à retirada de encomendas.

Clientes se queixam da superlotação e da falta de funcionários, parecendo sobrecarregados diante da demanda. Isso resulta em longas esperas e sensação de desamparo.

Fotos recebidas reforçam a situação da agência. Diante das denúncias, buscamos um posicionamento oficial dos Correios.

“Os Correios informam que o Centro de Distribuição Domiciliária está atualmente com um tempo de atendimento que varia de 5 a 15 minutos, em um ambiente adequado às condições de bem-estar e saúde.

Ventiladores são instalados no ambiente, quando necessário, e as janelas permanecem abertas permitindo a circulação de ar. Em paralelo, diante de aumentos eventuais de demanda, os Correios já estão desenvolvendo projetos de melhoria no imóvel e adequações em suas instalações, que também é ocupado pela Agência de Correios.” informou a nota.

A equipe da TV se compromete a manter os moradores informados sobre essa situação.4 hVer tradução

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo