AO LADO DO PREFEITO ORLANDO MORANDO, TARCÍSIO DE FREITAS É ACLAMADO EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
AO LADO DO PREFEITO ORLANDO MORANDO, TARCÍSIO DE FREITAS É ACLAMADO EM SÃO BERNARDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Carreata com candidato ao governo do Estado leva 3 mil pessoas à Marechal Deodoro e Praça da Matriz

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, acompanhou o candidato ao governo do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) em sua última agenda de campanha neste sábado (29/10), no coração da cidade. O grande ato da vitória levou 3 mil pessoas a uma carreata na Rua Marechal Deodoro, que se encerrou na Praça da Matriz, no Centro.

Acompanhado da deputada estadual reeleita Carla Morando (PSDB), o prefeito e o candidato a governador foram aclamados pela população e pelos trabalhadores de um dos principais centros comerciais de São Bernardo. Durante todo o percurso, pedestres e motoristas fizeram questão de acenar e buzinar em demonstração de apoio às candidaturas de Tarcísio e do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição. “Meu compromisso é com São Bernardo e Tarcísio já garantiu que vai dar continuidade a todos os projetos e recursos que conquistamos junto ao governo do Estado, como a construção do Viaduto Estaiado, as obras de urbanização no Alvarenguinha e o BRT. É pensando na nossa cidade que eu pauto minha trajetória e minhas decisões. É chegada a hora de decidirmos os rumos do Estado mais rico do País e da nossa nação. Nossa população sabe que nosso futuro não pode voltar a cair nas mãos do PT, o partido que abandonou São Bernardo e quebrou  o Brasil”, frisou o prefeito Orlando Morando, ao citar o fracasso administrativo deixado pelas gestões petistas em São Bernardo, com dezenas de obras paradas e desequilíbrio das contas públicas.

Tarcísio falou do simbolismo em encerrar a campanha no ABC, que no passado chegou a ser conhecido como cinturão vermelho. “São Bernardo expulsou o PT e tem trauma das gestões petistas”, disse. O candidato ao Palácio dos Bandeirantes reforçou seu compromisso em dar continuidade aos projetos bem-sucedidos do PSDB em São Paulo. “O ABC é uma região importante, que tem uma parcela importante do Estado de São Paulo e que já teve muita prosperidade. É preciso retomar seu protagonismo econômico. Aqui, precisamos tirar do papel projetos importantes de mobilidade urbana, como o BRT e o Metrô”, assegurou.

Deputado federal reeleito e filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também participou da carreata, além de centenas de lideranças locais e do ABC.

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content