APÓS 36 HORAS, ENEL RESTABELECE ENERGIA NO LOCAL QUE TERÁ CASAMENTO EM DIADEMA

APÓS 36 HORAS, ENEL RESTABELECE ENERGIA NO LOCAL QUE TERÁ CASAMENTO EM DIADEMA

“Alívio”. Essa foi a palavra  que definiu o sentimento de Vera Lúcia Rocha com o restabelecimento da energia elétrica em seu restaurante ‘A Candeia’, que fica na Estrada Pedreira Alvarenga, 2.455, no bairro Eldorado, em Diadema. Um casamento está agendado para este sábado (13/01) e a falta de luz tirou o sono dona do estabelecimento por 36 horas.

A volta do fornecimento de energia ocorreu às 20h44 desta quinta-feira (11/01), mas muitos produtos já tinham estragado nas geladeiras.

O desespero foi tão grande, e Vera disse que ainda não parou para calcular o valor do prejuízo.

Segundo ela, desde essa quarta-feira (10/01), às 9h, seu estabelecimento ficou sem luz.  Na geladeira estavam carnes, sorvetes, poupas de frutas, entre outros produtos alimentícios. “Tudo perdido”, lamentou. “Se não voltasse a energia, eu ia alugar um gerador por conta do casamento”, completou.

E Enel atualizou a situação dos locais que ficaram sem energia por conta das chuvas que caíram nesta quarta-feira.


Leia a íntegra:
“A Enel Distribuição São Paulo informa que já restabeleceu o fornecimento de energia para 93% dos clientes afetados pelas chuvas que atingiram parte de sua área de concessão na tarde e noite desta quarta-feira (10/01). Equipes seguem em campo para normalizar a falta de energia para os cerca 0,1% da base de clientes da companhia afetados pelo temporal de ontem. No momento, o número de atendimentos segue dentro de um padrão normal de operação da distribuidora. Vale ressaltar que, durante essa semana, os fortes ventos associados a quedas de árvores e galhos destruíram alguns trechos da rede elétrica. O trabalho de reconstrução em cada uma dessas ocorrência é complexo, envolve a substituição de cabos e postes, entre outros equipamentos. A companhia acrescenta que seguirá com a mobilização total das equipes em campo durante todo o período de chuvas.

Para solicitações de falta de luz, a Enel SP orienta que os clientes priorizem os canais digitais como o APP Enel São Paulo ou a agência virtual no site www.enel.com.br. A distribuidora também disponibiliza um canal pelo SMS para registrar falta de energia. Basta enviar uma mensagem gratuita para o número 27373 com a palavra LUZ e o número da instalação que consta na conta da Enel.”

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo