APÓS ANUNCIAR NEUTRALIDADE NO SEGUNDO TURNO, LUIZ FERNANDO ATACA IMPRENSA

APÓS ANUNCIAR NEUTRALIDADE NO SEGUNDO TURNO, LUIZ FERNANDO ATACA IMPRENSA

Na tarde desta quinta-feira (10/10), Luiz Fernando (PT), ex-candidato a prefeito de São Bernardo do Campo, anunciou que permanecerá neutro no segundo turno das eleições municipais, disputado entre Marcelo Lima (Podemos) e Alex Manente (Cidadania). Durante a coletiva, o petista atacou a imprensa, acusando os veículos de comunicação de distorcerem informações e favorecerem seus adversários.

Além das críticas à mídia, Luiz Fernando também direcionou ataques aos concorrentes, chamando um de “demônio” e o outro de “capeta”. O ex-candidato, que recebeu mais de 96.427 votos no primeiro turno, justificou sua decisão de neutralidade por não concordar com as propostas dos dois candidatos restantes e por sua oposição ao bolsonarismo e à administração de Orlando Morando.

A postura agressiva contra a imprensa surpreendeu os jornalistas presentes, que não esperavam o tom adotado por Luiz Fernando. Ele também fez críticas à comunicação do PT, destacando falhas na distribuição de verbas publicitárias e mencionando que as agências atualmente contratadas pelo governo Lula são as mesmas do governo Bolsonaro, o que, segundo ele, refletiu uma “falha interna grave” que prejudicou a campanha e trouxe custos altos para o partido.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.