APÓS RECEBER APOIO DE FLÁVIA, CARLA E ORLANDO MORANDO, MARCELO LIMA PROMETE CONTINUIDADE NOS PROGRAMAS DA ATUAL GESTÃO

APÓS RECEBER APOIO DE FLÁVIA, CARLA E ORLANDO MORANDO, MARCELO LIMA PROMETE CONTINUIDADE NOS PROGRAMAS DA ATUAL GESTÃO

A ex-candidata a prefeita Flávia Morando (União Brasil), o prefeito Orlando Morando e a deputada estadual Carla Morando declararam, nesta quarta-feira à noite (09/10), apoio à candidatura a prefeito de Marcelo Lima (Podemos), que disputa o segundo turno das eleições em São Bernardo com Alex Manente (Cidadania).

Após o anúncio, eles concederam entrevista coletiva à imprensa para esclarecer os motivos da reaproximação. Marcelo Lima, que já foi vice de Orlando Morando durante os dois mandatos, ressaltou que pertencia ao grupo, mas houve o afastamento por conta de projetos diferentes neste pleito. O prefeiturável disse que Orlando “foi o melhor prefeito da história de São Bernardo” e, por isso, dará continuidade aos programas implementados na gestão.

“Hoje temos uma cidade bem zelada e com ganhos enormes em programas; poderíamos falar aqui a tarde toda sobre o que São Bernardo ganhou de presente de um governo realizador. Esse acordo, para mim, representa a continuidade daquilo que está dando certo. Vou continuar com muita responsabilidade e, acima de tudo, quero o apoio não só no período eleitoral; quero o Orlando Morando me aconselhando também a partir de 1º de janeiro, se assim Deus permitir”, afirmou Marcelo Lima.

Entre os programas aos quais pretende dar continuidade está o ‘Noite Tranquila’, ligado à Secretaria de Segurança Pública. O tema foi muito debatido durante o primeiro turno, e Marcelo ressaltou que aumentará o efetivo para evitar os pancadões e festas irregulares na cidade.

Orlando Morando afirmou que uma das condições para dar seu apoio foi que Marcelo não se alie ao PT. Outro pedido foi que dê apoio ao governo de Tarcísio de Freitas.

O candidato Alex Manente foi procurado para comentar o apoio, mas até o fechamento da reportagem não havia dado retorno.

E Luiz Fernando, bem como sua assessoria, não se pronunciou até o fechamento desta matéria.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.