ATACADÃO DO SERRARIA, EM DIADEMA, TEM ATIVIDADES SUSPENSAS PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Nesta terça-feira (24), o supermercado Atacadão, localizado na Avenida Dona Ruyce Ferraz Alvim, no bairro Serraria, em Diadema, teve as atividades suspensas pela Vigilância Sanitária. A informação foi confirmada à TV São Bernardo pela Prefeitura de Diadema.
De acordo com a Secretaria de Comunicação de Diadema, o supermercado passou por uma inspeção e teve suas atividades paralisadas até que se adeque às normas sanitárias exigidas pelo órgão de saúde. Não foram informados detalhes da operação da vigilância. Confira a nota da prefeitura na íntegra:
“A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Diadema informa que o estabelecimento passou por inspeção e teve as atividades suspensas para que se adeque às normas sanitárias”.
O que diz o Atacadão?
Em contato com o Grupo Carrefour, grupo que administra a rede de supermercados Atacadão no Brasil, a TV São Bernardo foi informada que foram adotadas medidas corretivas diante dos fatos. Confira na íntegra o posicionamento da empresa:
“A rede informa que está adotando medidas corretivas na unidade para aprimorar e assegurar a plena conformidade às normas vigentes”.
Atacadão Serraria
Atacadão Diadema Serraria foi inaugurado em junho de 2023. Além desta unidade, uma nova loja foi aberta na Avenida Presidente Kennedy. Na época, cerca de 500 empregos foram criados com a abertura das lojas. Desde 2007, o Grupo Carrefour administra a marca Atacadão no Brasil. Até 2030, o grupo planeja abrir mais 70 lojas da rede no modelo de atacarejo no país.
Foto: Divulgação/Ilustração

