BAIRRO DEMARCHI ENFRENTA FALTA D’ÁGUA HÁ TRÊS SEMANAS E SABESP PROMETE REPARO

Moradores das ruas São Faustino e São Geraldo, no bairro Demarchi, em São Bernardo do Campo, relatam estar enfrentando falta de água há mais de três semanas. Segundo os relatos enviados ao canal, nos últimos dias o fornecimento foi totalmente interrompido, deixando as torneiras e caixas d’água completamente secas.

De acordo com os moradores, foram registrados diversos chamados junto à Sabesp.Também houve reclamações anteriores, inclusive via ouvidoria.

Procurada pelo canal, a Sabesp informou que identificou um vazamento não visível na rede localizada na Avenida Demarchi, responsável pela intermitência no abastecimento na região. Devido ao fluxo intenso de veículos na via, a companhia recebeu autorização do município para executar o reparo neste domingo (6/7).

A previsão da Sabesp é que os trabalhos sejam concluídos ainda no domingo, com a normalização do abastecimento ao longo do mesmo dia. “A Companhia pede desculpas pelo transtorno”, finalizou em nota.

#faltaagua #demarchi #saobernardo

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.