O bar Villa Jardim, localizado no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo, anunciou nesta terça-feira (30) a suspensão temporária de suas atividades. A decisão foi comunicada por meio das redes sociais do estabelecimento.

No comunicado, o Villa Jardim afirmou que todas as bebidas comercializadas são adquiridas lacradas, diretamente de distribuidores e fornecedores tradicionais, com autenticidade e procedência comprovadas por notas fiscais.

O estabelecimento também acrescentou: “Embora tenhamos ciência de apenas de um relato onde foi alegado o consumo de bebida alcoólica em nosso estabelecimento e, subsequentemente, se sentiu mal, enfatizamos que o Villa Jardim preza rigorosamente pela qualidade dos produtos comercializados e dos serviços prestados.”

A administração frisou que o local “preza rigorosamente pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos” e declarou que permanecerá fechado até que haja total esclarecimento sobre a situação e que a segurança dos clientes esteja integralmente garantida.

“Nos solidarizamos com todos aqueles que foram afetados por esta situação”, completou o texto.

#saude#fiscalizacao#saobernardo

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.