BRIGA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL APÓS SAMBA NO JORDANÓPOLIS TERMINA EM TRAGÉDIA

BRIGA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL APÓS SAMBA NO JORDANÓPOLIS TERMINA EM TRAGÉDIA

SÃO BERNARDO DO CAMPO – Um trágico desfecho marcou a noite do último domingo (18) em São Bernardo do Campo, após uma briga em um posto de combustível no bairro Jordanópolis. O caso, que ocorreu na Avenida Padre Anchieta, 600, resultou na morte de um homem, vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo relatos, a vítima, um jovem de 30 anos, identificado como Felipe Marino Pansarini, havia participado de um samba no bairro, juntamente com amigos. Após o evento, o grupo se dirigiu ao posto de combustível onde, segundo testemunhas, o jovem envolveu-se em uma discussão com um indivíduo. Antes de perder a vida, a vítima deu um soco no autor dos disparos. O conflito escalou quando, momentos depois, o agressor, usando capacete e conduzindo uma motocicleta, retornou ao local e efetuou os disparos que levaram a vítima a óbito.

As autoridades foram acionadas e a Polícia Militar, juntamente com a equipe do SAMU, chegou ao local, onde foi constatado o falecimento. A perícia foi requisitada para investigar o cenário do crime, e os aparelhos celulares da vítima foram apreendidos para auxiliar nas investigações. O veículo utilizado pelo grupo da vítima foi apreendido, dada a falta de habilitação do condutor.

A Polícia Civil agiu rápido e por meio de investigações para esclarecer os fatos já identificou o autor, que ainda não foi preso. O principal suspeito é Wilas Guimarães Evangelista, de 34 anos que é procurado pela Polícia.

O caso foi registrado como como homicídio qualificado pela emboscada que impediu a defesa da vítima.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo