EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA PAULICÉIA, TAXISTA BATE EM VIATURA PARA FUGIR DE ROUBO

EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NA PAULICÉIA, TAXISTA BATE EM VIATURA PARA FUGIR DE ROUBO

Em um posto de gasolina na Paulicéia, em São Bernardo do Campo, um taxista colidiu propositalmente com uma viatura da Polícia Militar para escapar de um roubo.

Imagens do circuito de segurança do local mostram o momento em que o carro da vítima bate na viatura da polícia. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (23), por volta das 20h25, no cruzamento da avenida General Bertoldo Klinger com a avenida Corredor ABD.

Policiais militares estavam parando para abastecer a viatura no posto quando o caso aconteceu. A vítima sinalizou que estava sendo roubado pelos dois homens dentro do carro. Os autores teriam solicitado uma corrida e, durante o embarque, anunciaram o assalto com uso de uma arma e fizeram refém.

Os agentes da Polícia Militar agiram rápido e detiveram os dois homens, que tentaram fugir após o roubo. Os sujeitos, de 32 e 39 anos, foram presos em flagrante por roubo, e com eles foram encontrados o celular da vítima e a quantia de R$141 reais, recuperados e entregues ao responsável. Não houve transferências bancárias.

Dentro do automóvel, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido. Os homens foram encaminhados à delegacia e ficaram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo no 2º DP de São Bernardo do Campo.

*Texto atualizado domingo 26/02 às 16h para incluir informações da SSP

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo