BRIGA ENTRE VIZINHOS TERMINA COM UM MORTO E UM FERIDO EM DIADEMA
Uma briga entre vizinhos terminou com duas pessoas baleadas na manhã deste domingo (2), na Rua Equador, em Diadema, no ABC Paulista. Uma das vítimas morreu após ser socorrida.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h40. As informações iniciais apontam que o caso teve início após um desentendimento entre vizinhos. As circunstâncias da discussão e dos disparos serão investigadas pela Polícia Civil.
As vítimas foram socorridas, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial de Diadema, que apura o caso. Até o momento, as identidades das vítimas e do autor dos disparos não foram divulgadas oficialmente.
Segundo apurações iniciais, os dois envolvidos seriam CACs (Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores), porém a informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Polícia Civil ou pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP).
A TV São Bernardo aguarda o envio da nota oficial da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para atualizar a reportagem.



