CÂMARA DE SÃO BERNARDO APROVA CPI PARA INVESTIGAR OBRAS NO KM 16 DA VIA ANCHIETA
A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo aprovou nesta quarta-feira (20) o requerimento que cria uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades no planejamento, licitação e execução das obras do KM 16 da Via Anchieta.
O pedido recebeu 25 votos favoráveis em plenário. A proposta foi apresentada pelos vereadores João Viana (Cidadania) e Julinho Fuzari (Republicanos).
Segundo o requerimento, a comissão deverá analisar a aplicação de recursos públicos utilizados nas intervenções realizadas no trecho, incluindo verbas federais e emendas parlamentares destinadas para as obras.
Os integrantes da CPI serão definidos na próxima sessão da Câmara. A expectativa é de que João Viana assuma a presidência da comissão.
Nosso canal conversou com o vereador João Viana após a aprovação do requerimento. Confira a entrevista em nossas plataformas.