CARLA MORANDO AFIRMA QUE VAI CONTINUAR APOIANDO O TERCEIRO SETOR
CARLA MORANDO AFIRMA QUE VAI CONTINUAR APOIANDO O TERCEIRO SETOR clique aqui e ouça a matéria

Fala da parlamentar ocorreu durante encontro com representantes de instituições assistenciais do Grande ABC, no último sábado (17/9)

Carla Morando (PSDB) firmou compromisso no último sábado (17/9) de continuar atuando para fortalecer as ações do terceiro setor caso tenho seu mandato renovado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).


“Uma das minhas principais bandeiras, sem dúvida, é o trabalho social. E as entidades cumprem um papel fundamental de alcançar as pessoas que mais precisam desse trabalho. As entidades chegam onde o Estado muitas vezes não chega, levando serviços, assistência e uma nova perspectiva de vida. Como presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo vi de perto o trabalho sério e essencial que essas instituições desenvolvem”, destacou a deputada.


A fala da parlamentar ocorreu durante encontro com representantes de entidades sociais de toda a região do Grande ABC, realizada no último sábado (17/9), com presença do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, e do vice-prefeito e candidato a deputado federal, Marcelo Lima (SD).


SEGURANÇA ALIMENTAR – A deputada também foi responsável por articular a vinda de dois restaurantes Bom Prato, programa de segurança alimentar do Governo do Estado, para São Bernardo. Uma das unidades, localizada na região central, é a primeira do Estado a oferecer três refeições diárias. A segunda unidade foi inaugurada em maio deste ano no bairro Assunção, oferecendo 1.500 refeições diárias, sendo 300 cafés da manhã ao preço de R$ 0,50 e 1.200 almoços por R$ 1.

Tagged: , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content