CARLA MORANDO TEM CONTAS DE CAMPANHA APROVADAS PELO TRE-SP, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
CARLA MORANDO TEM CONTAS DE CAMPANHA APROVADAS PELO TRE-SP, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Deputada estadual foi reeleita à Alesp em outubro de 2022

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) deu parecer favorável às contas de campanha da deputada estadual Carla Morando (PSDB), reeleita à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) em outubro com votação histórica – recebeu 177.773 votos. Ao atestar a transparência e a legitimidade do processo eleitoral disputado pela tucana, a Corte dá aval para que a parlamentar assuma seu segundo mandato – exercício 2023-2026 – e seja diplomada no próximo dia 19 de dezembro.

“Essa é mais uma prova de que nossa campanha, bem como nosso mandato e todo o trabalho que me proponho a executar, têm como princípio o compromisso com a transparência e com a seriedade. Prova disso foi a ampla votação que recebi no pleito de 2022, que mostra que a população apoia minha atuação e as bandeiras que defendo, como o corte de gastos públicos e privilégios, além das ações voltadas às mulheres, assistência social, saúde, segurança, mobilidade urbana, entre outas”, destaca Carla Morando.

Desde que tomou posse do primeiro mandato na Alesp, em 2019, após ter sido eleita com 89.636 votos, Carla vem ampliando o trabalho em prol da população do Estado de São Paulo, em especial os moradores do Grande ABC. Em quatro anos, economizou mais de R$ 1 milhão por não utilizar o carro oficial e verbas de gabinete e proporcionou mais de R$ 500 milhões em investimentos e conquistas para a região. Além disso, foi a parlamentar que mais destinou emendas para o desenvolvimento social entre 2020 e 2021.

Entre as bandeiras que a parlamentar defende estão investimentos na área da Saúde, execução de grandes obras viárias, trabalho em prol de programas habitacionais e repasse de recursos para entidades assistenciais. Além disso, carrega como prioridade a defesa de temas relacionadas à proteção das mulheres e à causa animal.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content