A moradora do bairro Jardim Silvina, em São Bernardo, e participante da 5ª temporada do reality show “Casamento às Cegas Brasil: Nunca é Tarde”, da rede de streaming Netflix, Lucielma Cardeal, de 52 anos, foi um dos destaques da atração.

Focada em participantes com mais de 50 anos, em busca de amor e novas histórias de vida diante das câmeras, Lucielma foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após deixar o ex-participante Mário Roberto, de 50 anos, no altar durante o programa e, após a exibição do reality, tentar entrar em contato com ele várias vezes, levando a uma polêmica de perseguição.

Lucielma é formada como técnica em Logística e mãe de três filhos, já foi casada no papel uma vez e teve três relacionamentos duradouros. Natural de Alagoas, ela mora em São Bernardo há 35 anos, sendo quase 14 anos no bairro Jardim Silvina. Após a sua participação no reality show da Netflix, sua filha reativou sua rede social, e tem sido sucesso de engajamento. Desde o final de setembro, Lucielma já acumula 32 mil seguidores e milhões de visualizações com seus vídeos autênticos.

Em entrevista exclusiva ao repórter Eli Lima, Lucielma falou sobre a participação no reality, sua vida no Jardim Silvina, o sucesso nas redes sociais, respondeu perguntas de leitores do portal sobre a última polêmica envolvendo seu nome, em que a participante Luciana disse em um podcast que Lucielma é bloqueada por todos os participantes do programa, e os seus planos futuros. Confira na reportagem!

@eulucielmacardeal
Repórter: @elilimaofc

Reprodução/imagens e vídeos: netflixbrasil/endemoIshinebr/redessociais/Julia Mataruna

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.