CHARRETEIRO É PRESO NO LITORAL APÓS ATROPELAR E TIRAR A VIDA DE MORADORA DE SÃO BERNARDO

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (29/03), o condutor da charrete que atropelou e tirou a vida da turista Thalita Danielle Hoshino, moradora de São Bernardo. Ela estava na faixa de areia de uma praia de Itanhaém, no litoral paulista, quando foi atingida pelo charreteiro, de 31 anos, na última terça-feira (25). Thalita chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem foi preso em sua residência, na cidade de Praia Grande. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde prestou depoimento. Na delegacia, declarou que não percebeu a aproximação de Thalita no momento do fato.
O canal entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), que confirmou a prisão. “Policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande prenderam neste sábado (29) um homem, de 31 anos, suspeito de ter atropelado e causado a morte de uma mulher em Itanhaém. Os agentes cumpriram o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O suspeito foi encaminhado à CPJ e permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos”, informou a Pasta.
Gabriela Ferreira Neves de Andrade, que estava com Thalita na praia e é testemunha no caso, afirmou que ambas pedalavam bicicletas. Ela seguia poucos metros atrás da amiga quando notou a aproximação de dois automóveis, seguidos por um cavalo e, posteriormente, pela charrete que atingiu Thalita. A testemunha ainda tentou alertar a vítima.
Moradora de São Bernardo
Thalita Danielle Hoshino, de 38 anos, era apaixonada por praia e sonhava em morar no litoral. Atuava na área de tecnologia e estava passeando com amigos quando foi atropelada.