COM DUAS VITÓRIAS CONSECUTIVAS, MÁRLON VÊ ÁGUA SANTA EM EVOLUÇÃO E PROJETA DUELO FORA DE CASA

Destaque do XV de Piracicaba na A2 do Paulistão 2025, onde disputou 16 dos 17 jogos da equipe, o lateral-direito Márlon precisou de pouco tempo na sua nova casa para conquistar a titularidade. Após jogar alguns minutos na estreia do Água Santa na Série D, ele assumiu a vaga nos 11 e foi bem nas duas últimas partidas.
Foram duas vitórias que colocaram o Água Santa na parte de cima do Grupo A6, dividindo a liderança com o Rio Branco. Márlon foi titular nos triunfos contra o Nova Iguaçu, fora de casa, e diante da Portuguesa, clássico paulista — ambos vencidos por 2×1.
“Todos sabem que a Série D é um campeonato extremamente difícil, tem muito time bom. Enfrentamos agora o Nova Iguaçu e a Portuguesa que jogaram Cariocão e Paulistão, dois estaduais dos mais fortes do Brasil. Felizmente fomos bem e merecemos vencer. Mas não pode parar, pelo contrário. Temos que seguir evoluindo”, afirmou.
O foco agora do Água Santa é o Porto Vitória, duelo que será disputado no Espírito Santo. O adversário ainda não venceu na Série D e soma um ponto em três duelos. Para Márlon, no entanto, será um jogo complicado pela frente.
“É respeito máximo contra todos os times do grupo. Conhecemos já um pouco do adversário, foi finalista do estadual lá no Espírito Santo e por pouco não foi campeão. Eles precisam do resultado e vão buscar. Temos que fazer nosso jogo, estar atentos para buscar mais um resultado positivo pro Água Santa fora de casa”, finalizou o lateral-direito.
Porto Vitória e Água Santa medem forças no próximo sábado, pela Série D, às 17h, no estádio Kleber Andrade.
Foto: A5 Fotografia