COM PLACAS SOBREPOSTAS, VEÍCULO FURTADO EM SÃO CAETANO É REPUPERADO PELA GCM EM MAUÁ

Na tarde desta quarta-feira (11/06), por volta das 14h, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá, por meio da equipe do Pelotão ROMU localizou um veículo com registro de furto na Rua Noel Rosa, no bairro Jardim Sônia Maria.

A equipe foi acionada por moradores que relataram a presença de um automóvel aparentemente abandonado e ligado há algum tempo no local. Ao chegarem, os agentes encontraram um Jeep Compass de cor cinza, com placas sobrepostas — indicando tentativa de adulteração da identificação original do veículo.

Após consulta, verificou-se que o carro havia sido furtado horas antes no município de São Caetano do Sul. Pouco depois, um representante da empresa responsável pelo rastreamento do veículo compareceu ao local e confirmou a ocorrência do crime.

Diante dos fatos, a GCM acionou o delegado de plantão, Dr. Felipe, que determinou o encaminhamento do veículo ao 1º Distrito Policial de Mauá para as devidas providências legais. O automóvel foi recolhido ao pátio e passará por perícia técnica.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.