COMERCIANTES DO JARDIM CLAUDIA SE COMOVEM E PAGAM PROCEDIMENTO PARA JOVEM QUE SOFRIA BULLYING, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
COMERCIANTES DO JARDIM CLAUDIA SE COMOVEM E PAGAM PROCEDIMENTO PARA JOVEM QUE SOFRIA BULLYING, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

O jovem Ryan, de apenas 12 anos, morador do Jardim Claudia, sempre sofreu bullying de coleguinhas por ter orelhas proeminentes, mais conhecidas como orelhas de abano. O fato chegou a atrapalhar o rendimento da criança na escola. O garoto, inclusive, não queria mais frequentar o colégio.

A situação preocupava a mãe, Rozelane Aquino Silva, de 33 anos, que trabalha como auxiliar de limpeza e nunca teve condições de arcar com os custos do procedimento para aliviar a tristeza do filho.

Visivelmente triste, a mulher foi questionada sobre o motivo do abatimento por comerciantes do bairro. Ao ficar sabendo do drama que Ryan vivia, dois deles decidiram, com muita sensibilidade, arcar com os custos do procedimento para que as orelhas fossem corrigidas.

Com todos mobilizados e empenhados, o procedimento foi realizado na última sexta-feira (09/12). Sem acreditar no que aconteceu, a mãe do garoto decidiu procurar nosso canal para agradecer a sensibilidade dos comerciantes Bruno Netfiber e Renato Lanches.

@bruninhonf10 e @renatolanches48

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content