COMPANHIA DE TEATRO REALIZA APRESENTAÇÃO DE CIRCO NO PARQUE RAPHAEL LAZZURI COM ENTRADA GRATUITA E TRADUÇÃO EM LIBRAS
COMPANHIA DE TEATRO REALIZA APRESENTAÇÃO DE CIRCO NO PARQUE RAPHAEL LAZZURI COM ENTRADA GRATUITA E TRADUÇÃO EM LIBRAS clique aqui e ouça a matéria

A Cia dos Tortos apresenta neste domingo (24), às 16h, no Parque Raphael Lazzuri, o espetáculo “Quem Não Tem Lona Pede Carona”, inspirado em depoimentos de grandes artistas da história do circo.

Inspirado em Gachola, Bagunça, Reco-Reco, Dirce Militello e Marília de Dirceu a apresentação conta a história dos artistas de cabelos brancos, Sizu e Palhita, que revivem junto com a plateia as memórias de suas vidas no circo, rindo de suas confusões e palhaçadas, e demonstrando a importância do amor e do cuidado um com o outro e com aquelas pessoas que os assistiam.

A entrada será gratuita e com tradução em Libras. “O que propomos é olhar para um grupo de pessoas que têm contribuições sociais e artísticas para todas as gerações. A Cia dos Tortos quer contribuir na construção de uma coletividade mais alegre, reflexiva e com mais equidade, lembrando sempre às pessoas que rir é um ato de união e resistência”, comenta o grupo integrado pelos atores Paloma Natácia e Pedro Fontana.

As apresentações terão a parceria de instituições voltadas para atividades e cuidados de pessoas idosas. “Poematizamos esse encontro e acreditamos que ele contribui beneficamente no processo coletivo do cuidado e valorização da nossa sociedade mais experiente, combatendo a discriminação de pessoas idosas”, finaliza o grupo.

Duração: 55 minutos
Classificação Livre – Grátis
Acessibilidade: Tradução em Libras

Quando: 24 de julho de 2022 (domingo) – Horário: 16h
Onde: Parque Raphael Lazzuri – Endereço: Av. Kennedy, 1111 – Vila Tereza, São Bernardo do Campo – SP

Fotos Ricardo Avellar

Tagged: , , , ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content