CONSTRUÇÃO DO RESIDENCIAL COOPERATIVA II ENTRA NA RETA FINAL EM SÃO BERNARDO

CONSTRUÇÃO DO RESIDENCIAL COOPERATIVA II ENTRA NA RETA FINAL EM SÃO BERNARDO

O Residencial Cooperativa II, projeto habitacional localizado na Estrada Particular Eiji Kikuti, 1.445, em São Bernardo do Campo, está em fase final de construção. A obra, que envolve um investimento de quase R$ 75 milhões, é fruto da parceria entre a Prefeitura, o Governo do Estado de São Paulo, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), e o Governo Federal. O empreendimento disponibilizará 420 unidades habitacionais, com entrega prevista ainda para novembro.

O prefeito Orlando Morando, acompanhado do presidente da CDHU, Reinaldo Iapequino, e do secretário de Habitação, João Abukater, realizou uma vistoria no local para verificar o andamento dos trabalhos. “As obras do Residencial Cooperativa II estão praticamente concluídas. Nosso esforço é garantir a entrega das chaves aos futuros moradores ainda neste mês. Esse é o maior projeto habitacional popular da cidade”, afirmou Morando, destacando a parceria com o governo estadual, representado pelo governador Tarcísio de Freitas.

As unidades habitacionais, de 50 metros quadrados, contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. O condomínio também terá áreas de lazer, incluindo playground, quadra esportiva e salão de uso comunitário.

Em maio, o Residencial Cooperativa I, também localizado na mesma estrada, entregou 290 unidades, com um investimento de R$ 32,6 milhões, reforçando o compromisso da administração local com o desenvolvimento de moradias populares.

moradia #habitação #saobernardo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.