CRIME DA ESTRADA DO MONTANHÃO: JULGAMENTO DOS ACUSADOS PELA MORTE DA FAMÍLIA GONÇALVES É ADIADO PELA 5ª VEZ

CRIME DA ESTRADA DO MONTANHÃO: JULGAMENTO DOS ACUSADOS PELA MORTE DA FAMÍLIA GONÇALVES É ADIADO PELA 5ª VEZ

O julgamento dos acusados de roubar, matar e queimar a família Gonçalves, em janeiro de 2020 no ABC Paulista, foi adiado pela Justiça pela quinta vez. Todos os réus serão julgados juntos a partir das 10h de 12 de junho, após a decisão da Justiça de reunificar o processo a pedido das defesas.

Inicialmente, quatro dos réus iriam a júri popular nesta segunda-feira (6) no Fórum de Santo André, e o quinto seria julgado em 12 de junho. Mas a decisão foi revista na semana passada.

Os acusados, que respondem presos, são a filha do casal, Anaflávia Martins Gonçalves, e a então namorada dela, Carina Ramos de Abreu e três homens. Eles são acusados de matar o casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves, além do filho Juan Victor, que foram encontrados carbonizados na Estrada do Montanhão, aqui em São Bernardo.

Vídeos de câmeras de segurança gravaram os cinco réus entrando e saindo da residência onde a família morava, em Santo André. Os três foram mortos no local em 27 de janeiro de 2020. Os corpos foram encontrados carbonizados no dia seguinte, dentro do carro da família, em uma área de mata, no Montanhão.

Todos os acusados respondem por roubo, homicídio doloso qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Foto família Gonçalves – reprodução redes sociais

Tagged:

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo