DEIC DE SÃO BERNARDO APREENDE MAIS DE 80 TIJOLOS DE COCAÍNA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
DEIC DE SÃO BERNARDO APREENDE MAIS DE 80 TIJOLOS DE COCAÍNA, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

A droga foi encontrada na zona sul de São Paulo

A Polícia Civil apreendeu, na tarde da última sexta-feira (15), mais de 80 tijolos de cocaína. O entorpecente foi encontrado escondido em uma Marina, localizada no bairro Jardim Ângela, na zona sul da cidade de São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por agentes do Setor de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (Seccold), da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic), de São Bernardo do Campo.

Os policiais receberam informações de que haveria um baile em uma Marina, onde seriam comercializados jet skis roubados e drogas e, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), se deslocaram até o endereço indiciado para checar.

No local, as equipes puderam perceber que apesar de haver muitas pessoas, várias delas haviam conseguido fugir ao perceberem a presença policial. Durante vistoria no referido clube, foram encontrados 81 tijolos de cocaína, que somaram 85,8 quilos.

Os tabletes da droga, que estavam escondidos na parte de baixo de um deck inacabado, foram encaminhados à perícia. O responsável pelo local foi identificado e será investigado por meio de inquérito policial. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content