PSDB DE SÃO BERNARDO ANUNCIA APOIO A JOÃO DORIA NAS PRÉVIAS DO PARTIDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
PSDB DE SÃO BERNARDO ANUNCIA APOIO A JOÃO DORIA NAS PRÉVIAS DO PARTIDO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Deliberação ocorreu após reunião da executiva municipal realizada na sede da sigla neste sábado (16/10)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de São Bernardo deliberou neste sábado (16/10), por unanimidade, apoio à candidatura do governador de São Paulo, João Doria, na votação das prévias para escolha do representante do partido à Presidência da República, que será realizada no próximo dia 21 de novembro. Além de Doria, também participam da disputa interna o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

O anúncio ocorreu após reunião da executiva municipal realizada na sede do partido na cidade, localizada na Avenida Barão de Mauá, no bairro Chácara Inglesa. Participaram do encontro o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, o presidente do PSDB de São Bernardo, Adelmo Meira, o coordenador regional do partido para o Grande ABC, Flávio Rodrigues dos Santos, o membro da executiva estadual, Márcio Canuto, além de secretários municipais filiados à legenda e vereadores da bancada do PSDB. A cidade de São Bernardo tem hoje a maior bancada de vereadores do Brasil, com dez vereadores titulares.

“Não tenho a menor dúvida de que a população brasileira buscará uma nova opção para administrar o País, que não é o petismo e nem o bolsonarismo. E neste quesito, João Doria teve a coragem de enfrentar um presidente negacionista e também tem uma marca de ser um forte adversário do PT, como eu sou aqui em São Bernardo do Campo”, destacou Morando.

REGRAS – A votação das prévias, marcada para 21 de novembro, será indireta e terá pesos diferentes entre filiados em geral, dirigentes e filiados com cargos eletivos. Os 565 prefeitos e 445 vices formam 25% do eleitorado, os 4.297 vereadores e 272 deputados estaduais, outros 25%. Governadores, vices, senadores, deputados e o presidente nacional do partido representam o terceiro bloco e os filiados em geral, o quarto.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content