DESABAMENTO DE OBRA DURANTE TEMPORAL DEIXA UM MORTO EM SANTO ANDRÉ
As chuvas intensas e as fortes rajadas de vento que atingiram o ABC e a região metropolitana de São Paulo nesta sexta-feira (03/11) deixaram um rastro de destruição, resultando em uma tragédia em Santo André. Um pedreiro foi fatalmente atingido por estruturas de uma obra que cederam ao poder do vento na Rua Mendes Leal, onde também se registrou uma explosão que feriu outro trabalhador.
A MRV, responsável pelo empreendimento, pronunciou-se sobre o lamentável acidente, destacando a perda de um dos seus e o ferimento do outro, atualmente sob cuidados médicos. “Devido a esse acidente, sem precedentes, dois colaboradores foram atingidos. Infelizmente um deles faleceu, enquanto outro sofreu uma fratura e está sendo atendido no Pronto Socorro de Santo André. A empresa lamenta o ocorrido e informa que está prestando toda assistência necessária aos familiares e ao funcionário acidentado”, informou a nota.
O temporal provocou estragos por toda a região. O Corpo de Bombeiros divulgou, através da rede x, antigo Twitter, 1011 chamados para quedas de árvores, além de situações de enchentes e desabamentos entre as 16h00 e as 21h00 de ontem.
Foto reprodução SA News