DIADEMA RECEBE SHOW DO ZECA PAGODINHO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
DIADEMA RECEBE SHOW DO ZECA PAGODINHO, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

A Praça da Moça, no Centro de Diadema, recebe neste domingo, 20 de novembro, data que marca a Consciência Negra no Brasil, show do cantor Zeca Pagodinho. Um dos maiores nomes do samba, o cantor é atração da 21ª Kizomba – Festa da Raça e apresenta na cidade o espetáculo “Mais Feliz”. As atrações começam às 16 horas (Zeca se apresenta às 20 horas) e quem puder levar um quilo de alimento não perecível vai contribuir com as ações de combate à fome no município.

Com direção musical assinada por Paulão Sete Cordas, Zeca Pagodinho selecionou, com rigor, belíssimos sambas para fazer parte deste repertório, dentre eles, “Mais Feliz“ (Toninho Geraes e Paulinho Resende), “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros) e “ Ser Humano” (Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide”) . Além desses, clássicos que o público não permite ficar de fora, como, “Coração Em Desalinho“, “ Vai Vadiar”, “Deixa A Vida Me Levar”, “ Verdade”, “Maneiras”, “Lama Nas Ruas”, “ Seu Balancê” e muitos outros.

O cantor celebrou o encontro que terá em breve com os fãs de Diadema. “Que bom que a cidade irá comemorar o 20 de novembro com samba, ritmo que tem tudo a ver com a cultura negra”, afirmou. “Vamos levar muito samba bom para cidade e colocar o povo para cantar e sambar.”


Serviço
Celebração do Dia da Consciência Negra
21ª Kizomba – Festa da Raça
Praça da Moça
16h – Show de samba com Dentinho de Oxóssi e Caco Oliveira
20h – Show com Zeca Pagodinho
Entrada: um quilo de alimento não perecível

Foto: Guto Costa

Tagged: ,

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content