DO BATISTINI PARA O MUNDO: POATAN VENCE ADESANYA E BRASIL TEM NOVO CAMPEÃO NO UFC, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC
DO BATISTINI PARA O MUNDO: POATAN VENCE ADESANYA E BRASIL TEM NOVO CAMPEÃO NO UFC, TV São Bernardo - Notícias de São Bernardo do Campo - TVSBC clique aqui e ouça a matéria

Nosso guerreiro de São Bernardo, Alex Pereira, o Poatan, venceu o nigeriano Israel Adesanya no UFC 281, evento que aconteceu na madrugada deste domingo (13), no Madison Square Garden, em Nova York.

O atleta de São Bernardo, Alex Poatan venceu por nocaute uma luta bem difícil. Seu adversário, Israel Adesanya, de 33 anos, é um dos melhores lutadores de MMA da atualidade. O campeão do peso-médio do UFC estreou pela companhia em 2018 e já defendeu o título da categoria seis vezes. Na divisão, o nigeriano seguia invicto.

O combate foi fundamental para a carreira do lutador do bairro Batistini, invicto no UFC, já que agora é dele o cinturão do peso médio, categoria que não tinha um brasileiro como campeão desde Anderson Silva, em 2013.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

Skip to content