DURANTE OCORRÊNCIA SOBRE MANOBRAS PERIGOSAS GCM DE SÃO BERNARDO É ATROPELADA POR MOTOQUEIRO SEM CNH

Uma GCM, de 42 anos, ficou ferida após um acidente de trânsito ocorrido na tarde de domingo (04/05) no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Guardas Municipais foram acionados para atender motos realizando manobras perigosas e, no local, uma agente foi atropelada ao sair da viatura. Ela foi socorrida ao Hospital de Clínicas, onde permanece internada.
O autor, de 23 anos, também foi socorrido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com escoriações leves e questionado, confessou não ter habilitação.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, atropelamento, dirigir sem permissão ou habilitação e autolesão no 3º DP da cidade.
Procurada, a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Segurança, informou que a Guarda Civil Municipal segue internada no Hospital de Clínicas e aguardando procedimento cirúrgico por conta da fratura na clavícula esquerda. Sem previsão de alta.
“A GCM foi atropelada após chegar na Rua João Butrico, no Jardim Três Marias, para averiguação de chamado de munícipe para perturbação do sossego. Um dos motociclistas que estavam no local, na tentativa de fuga, acabou atropelando a guarda. O indivíduo foi detido”, afirmou em nota.
Foto: Reprodução/Alvarengrau
