EM MENOS DE 10 DIAS, TERCEIRO MINISTRO DE LULA DESEMBARCA EM SÃO BERNARDO

EM MENOS DE 10 DIAS, TERCEIRO MINISTRO DE LULA DESEMBARCA EM SÃO BERNARDO

O ministro de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, é o terceiro ministro do governo Lula a visitar São Bernardo em um intervalo de apenas 10 dias. Neste sábado (15), ele participou de um seminário ao lado do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira, pré-candidato a prefeito da cidade pelo PT.

Segundo Wellington Dias, São Bernardo sabe da importância de integrar o governo municipal com o mesmo projeto nacional em todos os setores, para colocar o município de volta nos patamares de melhor qualidade de vida do Brasil.

“Não tenho dúvidas que muito será feito em São Bernardo com a pré-candidatura de Luiz Fernando. Não se trata de um projeto artificial. É um projeto construído ouvindo os diversos setores e a partir das propostas da população de São Bernardo”, pontuou.

Luiz Fernando afirmou que pretende trazer de volta para São Bernardo todos os programas federais, em especial os para “erradicar a fome, a miséria e o desrespeito”. “São Bernardo está se preparando para trazer todos os programas federais para a cidade. De 2009 a 2016, São Bernardo cresceu violentamente, sobretudo nos âmbitos social e humano e é isso que queremos fazer, sem esquecer da importância do desenvolvimento econômico. A fome em nossa cidade é algo assustador e faremos um governo pelo povo e para o povo”, destacou o pré-candidato.

No fim de semana passado, os ministros Jader Filho (Cidades) e Silvio Almeida (Direitos Humanos) também estiveram em São Bernardo para participar de agendas junto com Luiz Fernando Teixeira e o vice da chapa, William Dib (PSB). Essas visitas fazem parte da estratégia de fortalecimento da candidatura de Luiz Fernando, que busca ouvir a população e especialistas sobre as necessidades da cidade.

Moisés Selerges, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Teonilio Barba, deputado estadual do PT, e o deputado federal Vicentinho (PT) também estiveram presentes no evento.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteúdo