ENFERMEIRO É AGREDIDO NA UPA DEMARCHI EM SÃO BERNARDO

Um enfermeiro foi agredido durante um atendimento na UPA Demarchi, em São Bernardo do Campo, na noite desta terça-feira (5).
Segundo informações iniciais, a agressão aconteceu na área de Classificação de Risco da unidade. O profissional teria sido atacado por um acompanhante de paciente que havia acabado de chegar ao local.
O enfermeiro sofreu socos no rosto e foi encaminhado ao Hospital de Urgência (HU), onde passou por avaliação médica. Imagens recebidas pela reportagem mostram o profissional com ferimentos e hematomas na região dos olhos e nariz após a ocorrência.
Ainda de acordo com as informações apuradas, o agressor foi detido após o caso.
Representantes do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) estiveram no HU prestando suporte ao profissional, junto à Comissão de Enfrentamento à Violência contra Profissionais de Enfermagem.
A Prefeitura de São Bernardo do Campo e a Fundação do ABC foram procuradas para comentar o caso. Mais informações em breve.
#SaoBernardo #Saude #saobernardo

