FUNCIONÁRIA DE LOTÉRICA FURTA BILHETE PREMIADO DA MEGA-SENA DE CLIENTE

FUNCIONÁRIA DE LOTÉRICA FURTA BILHETE PREMIADO DA MEGA-SENA DE CLIENTE

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma funcionária de uma lotérica de Taguatinga, no Distrito Federal, furtou o bilhete premiado de um cliente no dia 13 de janeiro.

O prêmio era de R$ 34 mil, referente à quina de um jogo da Mega-Sena. Segundo a Polícia Civil, a funcionária informou ao cliente que o bilhete não estava premiado.

As imagens mostram o exato momento em que a atendente confere o bilhete no sistema. Em seguida, ela finge rasgar o papel e jogá-lo no lixo, mas, na verdade, o esconde embaixo da mesa onde trabalhava.

Segundos depois, assim que o cliente deixa a lotérica, ela pega o bilhete, imprime novamente o resultado e confere número por número. As imagens mostram que ela circula as dezenas sorteadas antes de grampear o bilhete ao resultado e guardá-lo no bolso traseiro da calça.

A vítima percebeu o golpe ao conferir os números do sorteio na internet já em casa. Ao notar que havia acertado a quina, registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.

Durante a investigação, a funcionária confessou o crime e disse que não chegou a sacar o dinheiro. Ela também admitiu ter feito algo semelhante com outro bilhete premiado da quina, no valor de cerca de R$ 400.

A Polícia Civil informou que a lotérica está cooperando com as investigações e auxiliando a vítima a sacar o dinheiro na Caixa Econômica Federal.

#golpe#lotérica#bilhetepremiado

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.